O Brasil, cabeça de chave do Grupo C da Copa do Mundo de 2026, terá Marrocos, Haiti e Escócia na fase de grupos. A seleção estreia no dia 13 de junho (às 19h), em Nova York, contra os marroquinos, repetindo o duelo de 1998. A segunda partida será no dia 19 (às 22h), na Filadélfia, diante do Haiti, que retorna ao torneio após mais de 50 anos e será o 50º adversário diferente do Brasil em Copas. O confO Brasil, cabeça de chave do Grupo C da Copa do Mundo de 2026, terá Marrocos, Haiti e Escócia na fase de grupos. A seleção estreia no dia 13 de junho (às 19h), em Nova York, contra os marroquinos, repetindo o duelo de 1998. A segunda partida será no dia 19 (às 22h), na Filadélfia, diante do Haiti, que retorna ao torneio após mais de 50 anos e será o 50º adversário diferente do Brasil em Copas. O confronto final da chave ocorre em 24 de junho (às 19h), em Miami, contra a Escócia, rival recorrente em Mundiais.
O sorteio colocou o Brasil na costa leste, ao contrário do que desejava a comissão técnica. Caso avance em primeiro, enfrenta o segundo colocado do Grupo F, que reúne Holanda, Japão, Tunísia e uma seleção europeia da repescagem.ronto final da chave ocorre em 24 de junho (às 19h), em Miami, contra a Escócia, rival recorrente em Mundiais.
O sorteio colocou o Brasil na costa leste, ao contrário do que desejava a comissão técnica. Caso avance em primeiro, enfrenta o segundo colocado do Grupo F, que reúne Holanda, Japão, Tunísia e uma seleção europeia da repescagem.
