O Clube do Remo tem, depois de 40 anos, o artilheiro de uma competição nacional. O atacante Pedro Rocha se tornou artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B 2025.

Decisivo durante o campeonato que levou o Remo à Série A, depois de 31 anos, o atacante Pedro Rocha será lembrado pela torcida azulina pelos gols marcados. 

Autor de 15 gols na segunda divisão, o atacante do Leão entrou na história azulina ao se tornar o terceiro artilheiro do Remo na Série B e o primeiro do século XXI. 

Pedro Rocha está ao lado de Rubilota, que fez quatro gols no campeonato de 1971 e se tornou o primeiro artilheiro oficial da história da Série B, e Dadinho, em 1984, que fez seis gols e também foi artilheiro do torneio.

“Os prêmios individuais vêm para coroar o trabalho, mas o coletivo é o mais importante. Fico feliz de poder ter terminado como artilheiro e sei que dessa forma eu contribuí para o acesso. Devo essa gratidão também aos meus companheiros”, comemorou o atacante.

Trajetória – Pedro Rocha, de 31 anos, chegou ao Remo em janeiro de 2025. O atacante viveu este ano a sua fase mais goleadora, marcando seu primeiro gol com o a camisa azulina contra o Caeté (PA), pelo Campeonato Paraense.

Pelo Campeonato Brasileiro de 2025, Pedro fez 15 gols. Pelo Parazão fez três gols e na primeira fase da Copa do Brasil um contra o Gás (RR), somando 19 na temporada.

Clube do Remo